Mudança

22 set

Oi galerinha,então eu vim comunicar um ocorrido!
uma amiga minha me deu a ideia de exportar para o blogger porque tudo lá é mais fácil do que o o wordprees,lá você tem como colocar temas fofos e muito mais..dai eu ja tinha uma conta lá com o nome E dai alice!? que era a do youtube..so que nesta conta sabe aqueles temas que agente baixa? pois é lá eles não estavam indo dai resolvi fazer um novo dai eu tente com e dai,Alice para não precisar mudar mais não tinha como..Dai eu fiz com um outro nome mais ou tentar exportar as coisas do wordpress do meu blog assim eu acho que todos os posts vão para o blogger!
vai ficar a mesma coisa!
Espero que entende!
Beeijos!

Nome do novo blog:Pequena Sardenta

Link:http://pequenasardenta.blogspot.com.br/

 

Deixe um comentário

